Páginas

domingo, 28 de outubro de 2012

Olá meninas,primeiramente eu queria pedir desculpas por nao ter postado nada nesses dois ultimos meses e eu vou explicar o por quê. Anda acontecendo na minha escola alguns desentendimentos entre mim e minhas colegas de sala,causados principalmente por "conversa fiada" dos meu "amigos",devido a esse tipo de conversinha surgiu por parte de umas garotas me insultar e mandar indiretas para mim ,me chamando de vários nomes do qual não sou e nunca serei...acredito q a maior parte dessas ofenças tiveram origem nao só das conversinhas por parte de algumas pessoas mais como da inveja q está totalmente obvio que elas sentem por mim...E esses problemas me afetaram, fiquei bem triste e sem a menor vontade de escrever e procurar fotos para postar pra voces ,eu nao fazia o dever de casa e durante algumas semanas eu fiquei ate sem comer, mais estou voltando ao normal até porque creio que daqui á algum tempo essa historia possa se resolver...Eu sei que voces nao têm nada a ver com a minha vida pessoal,mais eu queria compartilhar isso pois é uma situação que eu estou passando e que talvez possa existir uma pessoa q esteja nas mesmas condições em que eu estou,além de ser a minha explicação por ter ficado tanto tempo "parada"....Espero que me entendam e estou de volta...mtoos beijoos
Vitt

Nenhum comentário:

Postar um comentário