Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012


Oii...nossa hoje me deu uma vontade de falar sobre roupas e sapatos...então esse é o assunto de hoje, mas antes de falar sobre a moda vou divulgar o video dos meus amigos, porque...eles sao meus amigos neh..kk mais também porque o video ficou muito bom ,eles fizeram para um trabalho de inglês que teve la na nossa escola ,jaja eu publico o meu tambem...assistam e dê um joinha lah em cima viiu...obrigadoo ^-^. Bom ,agora sim começamos a falar sobre o tema de hoje.Tenho ouvido direto nas ruas e nos shoppings sobre um tal de Sneakers Boots e eu nem imaginava que tipo de sapato era esse, fui perguntar para uma vendedora e ela me mostrou que é um tipo de calçado feminino que é resultado da mistura de tênis+salto+botas , foi só eu descobrir o que era Sneakers Boots que quando eu sai da loja vi um monte de mulheres com esse sapato,e elas eram das mais variadas idades.Achei ele mega lindo ,fui comprar um pra mim né...lógico , mais para minha tristeza não tinha a cor que eu queria ...Na minha opinião eu acho que esse tipo de sapato daria certo conjulgado com um short jeans, uma blusinha preta ,com um cinto é claro ,e com alguns acessorios,seja no cabelo,mãos,braços e etc e etc ...dá uma olhadinha nos look's que eu achei lindissimos !! Espero que voces tenham gostado também!! Ahh ali em baixo esta o video que eu falei com voces lah no inicio ...kk
Muitos beijos
Vitt

 



Agora o video:



Nenhum comentário:

Postar um comentário