Páginas

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Olá meninas, hoje eu vou falar um pouquinho da série de televisão americana de desenho animado criado pelo biologo marinho Stephen Hillenburg. BOB ESPONJAAA!! Agora me falem: quem não assistiu pelo menos 1 episódio desse desenho?!E quem não amou ou ama?!
De acordo com a pesquisa que eu fiz antes de escrever esse post o primeiro episódio a ser colocado no ar foi no de 1 de maio de 1999,logo após Nickelodeon Kids' Choice Awards.
No fundo do oceano pacifico, na cidade da Fenda do Bikini,vive um morador ilustre chamado Bob Esponja Calça Quadrada .Bob Esponja mora num abacaxi com seu animal de estimação chamado Gary ( um caracol), ele ama seu trabalho na lanchonete do Siri Cascudo, e trabalha fazendo hambúrgueres Ele tem sérios problemas com direção e com isso continuar a frequentar a escola de pilotagem da senhora Puff , o que a deixa completamente maluca..kk
Patrick Estrela é seu melhor amigo ,juntos eles vivem as maiores aventuras da Fenda do Bikini , Lula Molusco é seu vizinho mau-humorado ,por mais que ele sempre diga que odeia o Bob Esponja ,acredito que não seja verdade.Sandy Bochecha é um esquilo que vive no mar ,ela é amiga do Bob Esponja e do Patrick, e é ela quem ensina o Bob Esponja truques de karatê .Senhor Siriguejo é o dono da lanchonete onde o Lula Molusco e o Bob Esponja trabalham,ele é fanático por dinheiro, é um sujeito um tanto pão duro,mais no fundo tem um bom coração,seu inimigo chama-se Plankton que sempre tenta roubar a formula secreta do hambúrguer de Siri para vende-lo em seu restaurante que se chama Balde de Lixo.
Bom meninas isso aí é tudo o que sei desse desenho que eu simplesmente amo muitissimo...e não sou só eu viiu! Minha amiga Amanda Pinheiro,também adora demais o Bob Esponja e é pra ela quem dedico esse post!! Espero que vocês tenham gostado e fiquem com algumas imagens dessa desenho...
Beijoos
De Sua Amiga...Vitt





























Nenhum comentário:

Postar um comentário